Política de frete
Política de Envio e Entrega
Orientações sobre Endereço de Entrega
A Vailuk é responsável por enviar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Por isso, é importante que o cliente preste atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega do seu pedido, evitando assim possíveis problemas na entrega.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em todos os pedidos realizados em nossa loja online. Este frete é entregue via Correios e o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço do cliente.
Ausência do Destino:
-se de que haja alguém disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios realizaram até três tentativas de entrega . Se não houver ninguém para receber a encomenda, ela será levada para a agência dos Correios mais próximo do endereço. O destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote da agência. Caso não seja feita a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
As informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficam registrados no rastreamento do pedido, que podem ser acompanhados no site dos Correios utilizando o código fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto:
A Vailuk não se responsabiliza pelo preenchimento de formulários incorretos ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote será devolvido ao envio pelos Correios, sem esforço adicional de entrega.
Se a entrega não puder ser realizada devido a um endereço divergente informado pelo cliente, não haverá direito a reembolso. Será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.
Prazo de Processamento:
Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, o processo de separação, entrega e envio geralmente leva de 1 a 2 dias úteis.
Prazo de Envio e Rastreamento:
O cliente receberá o código de rastreamento por e-mail em até 3 dias após o processamento do pedido.
Prazo de entrega:
O prazo estimado de entrega é de 3 a 10 dias úteis após o envio do pedido. No entanto, fatores como atrasos na liberação pela Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas adversas ou áreas de risco podem causar atrasos adicionais. O prazo máximo de garantia é de 30 dias úteis.
Formas de envio:
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, porém, em algumas situações como destinatário ausente ou endereço incorreto, o cliente pode precisar retirar o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizaram até três tentativas de entrega, e após isso, o produto ficará disponível para retirada na agência por até 7 dias. Após esse prazo, o produto será devolvido ao reembolso.
Ao fazer uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as disposições acima mencionadas.
Contato para suporte:
- E-mail : suporte@Vailuk.com.br
- WhatsApp: +55 (74) 99803-7474
- Endereço : Rua sete de Setembro 001, Campo alegre de Lurdes - CEP: 47220-000
- Horário: Segunda a Sexta. 8h da manhã até 5h30 da tarde