Política de reembolso

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

na Vailuk. Para solicitar a troca ou devolução de um produto, é importante seguir algumas condições:

O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso;

Todas as etiquetas, manuais e acessórios devem acompanhar o produto devolvido.

É importante notar que não realizamos trocas de produtos devido a arrependimento do cliente em relação a cor, tamanho, modelo, entre outros, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18.

Além disso, não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam cumpridas.

O prazo para solicitar a troca ou devolução.

é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para iniciar o processo, basta enviar um e-mail para suporte@Vailuk.com.br ou WHATSAPP +55 (74) 99803-7474

nome do produto

número do pedido

e-mail cadastrado na compra

motivo para troca ou devolução e, se aplicável, um vídeo que comprove o defeito.

APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe irá avaliá-la e entrar em contato para fornecer as instruções sobre a devolução do produto. Após a confirmação da devolução, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

O estorno no cartão de crédito pode levar até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento, enquanto a transferência para a conta do cliente será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução, não sendo permitida em conta de terceiros.

Contato para suporte:

  • Email: suporte@Vailuk.com.br
  • WhatsApp: +55 (74) 99803-7474
  • Endereço: Rua sete de Setembro 001, Campo alegre de Lurdes - CEP: 47220-000
  • Horário: Segunda a Sexta. 8:hrs da manhã as 5.30:hrs da tarde